sábado, 2 de agosto de 2014

Promoção Livros e Mimos e Concurso Cultural - Resultado


super_promo_castelo


Olá, Pessoas Queridas,
É com muito prazer que venho comunicar o resultado do nosso Concurso Cultural. Não recebi um grande número de fanfics, mas fiquei muito feliz e comovida ao ver que algumas pessoas se interessaram pelo meu trabalho a ponto de se inspirar para escrever sobre ele!

livro_mimos_castelo
Concurso Cultural (1 vencedor)


Adoraria premiar todo mundo com um livro, mas infelizmente isso não é possível. Então, vou anunciar a vencedora: foi a Isabela Lopes dos Santos, com a fanfic intitulada “Ímpeto Sob a Lua”. Além de ser a mais bem escrita, a autora juntou os dois temas propostos para escrever uma história criativa e divertida.

Isabela, você tem direito de escolher um dos livros (O Castelo das Águias ou A Ilha dos Ossos) para compor seu kit. As demais competidoras (só meninas!) podem entrar em contato também, pois precisarei do endereço de todo mundo para enviar bottons e marcadores. Quero agradecer muito e parabenizar a todas pelo bom trabalho!

livro_mimos_ilha
Sorteio de um kit contendo contendo 1 Livro da Série "O Castelo das Águias" + caderno temático + 4 marcadores + 2 imãs de geladeira + 1 boton (1 vencedor)
Obs.: o vencedor desse sorteio ganhará o kit que sobrar do concurso cultural. O vencedor do concurso escolherá qual livro deseja ganhar, e o que ele não escolher será o prêmio do vencedor desse sorteio.

Michely Reis, você não venceu o concurso de fanfic, massssss foi sorteada para ganhar o outro kit com livro! Só que a Isabela tem a prioridade da escolha, certo?

vencedoracastelo_kit1

camiseta
mimos_castelomimos_ilha
Sorteio de 3 kits contendo contendo camiseta de "A Ilha dos Ossos" ou caderno temático + 4 marcadores + 2 imãs de geladeira + 1 boton (3 vencedores)


E isso não para por aqui! Ainda sorteamos três participantes da promoção para ganhar o kit de mimos. E os prêmios vão para: Giselle de Oliveira, Sáah (Sabrina) Nunes Finoti e Sabrina Caparros!!

vencedorascastelo_kitmimos
Meninas, todas vocês devem entrar em contato comigo via e-mail anamerege@gmail.com para combinarmos detalhes do envio. Fico esperando!

E a todos que participaram – nesse caso, rapazes também – o meu muitíssimo obrigada pelo interesse e pelo carinho. Espero que continuem a visitar o blog, a checar as postagens da página do Facebook e – claro – que venham a ler também os livros e contos de Athelgard. Ainda tem muita saga pela frente!

Um grande abraço,

Ana Lúcia Merege


3 comentários:

  1. Heyyyyy!!! Estou muito agradecida, muitíssimo obrigada pela oportunidade! Parabéns pelos excelentes livros, a literatura brasileira se enaltece de talentos com o seu trabalho.
    Obrigada! (*-------------*)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que fico muito feliz por tanta gente haver participado!

      Excluir