E-Books


Para adquirir "O Castelo das Águias" em e-book pela Amazon, Kobo ou Gato Sabido - além de saber mais sobre a obra e ter acesso às resenhas já publicadas - clique aqui.

Faça o mesmo aqui para "A Ilha dos Ossos".

Além dos livros da série, a Editora Draco também publica e-books contendo histórias ambientadas no universo de Athelgard. Eles integram a Coleção Contos do Dragão, comercializada pela Amazon e por livrarias nacionais, como a Saraiva, a Cultura e o Gato Sabido. Custam incrivelmente barato e podem ser lidos no Kindle, no Tablet e, agora, na plataforma Kobo.

Até o momento foram publicados os seguintes e-books:




Novela que tem por cenário os mesmos mares em que Anna e Kieran se aventuram em "A Ilha dos Ossos". A ação decorre alguns anos antes e tem como protagonistas os irmãos Karl e Thorold, que, com suas tripulações, passam por batalhas e aventuras a fim de encontrar os lendários ossos de dragão que irão curar a doença do Jarl Sigurd Barbagris.

Links para compra aqui.



Conto ambientado entre o final de "O Castelo das Águias" e o início do segundo livro da série. Na véspera do equinócio de outono, Urien, o mestre de música do Castelo, se depara com uma situação perturbadora. Quem planejaria assassinar Kieran de Scyllix durante seu próprio casamento?

Links para compra aqui.


O Fogo Interior, em que Razek, um aprendiz que se considera eternamente injustiçado, deve aprender as consequências de brincar com fogo... e com o mestre Kieran de Scyllix.

Links para compra aqui.


Em Nome de Thonarr, que conta como Padraig, o jovem devoto de Thonarr que conhecemos em "O Castelo das Águias", viu revelado seu Dom para a Magia.

Links para compra aqui.





A Voz do Sangue, prequel do segundo volume da saga do Castelo das Águias. Em Brandannen, oeste de Athelgard, um representante da Ordem Mística da Rosa se depara com uma terrível maldição familiar. Esta é a origem da lenda que, anos mais tarde, viria a envolver os mestres do Castelo.

Links para compra aqui.




Parceiros no Crime, conto publicado na coletânea da Draco "Meu Amor é um Mito". Conta a história de Camila, uma estudante brasileira de Artes Plásticas, sua viagem à Grécia e seu envolvimento com um mensageiro muito especial.

Links para compra aqui.



O Jogo do Equilíbrio, que saiu originalmente como publicação independente. Conta uma história protagonizada pelo saltimbanco Cyprien, o Mestre das Sete Artes, e é ambientada em Pwilrie, uma cidade da região leste de Athelgard.

Links para compra aqui.




A Encruzilhada, publicada no vol. 1 da coleção "Imaginários" da Draco, é uma prequel da série de romances. Recuamos alguns anos para contar como Kieran de Scyllix iniciou seu aprendizado da Magia e apontamos a chave para alguns mistérios que envolvem seu passado.

Links para compra aqui.




Em O Anel do Escorpião, um personagem-chave de "A Encruzilhada" aparece em seu leito de morte. Ele relembra sua viagem através dos pântanos de Athelgard, durante a qual adquiriu um objeto de grande poder - e, ao mesmo tempo, vislumbrou um segredo oculto nas águas sombrias.

Links para compra aqui.




 O Beijo de Rudra transcorre dentro do universo da série "Tempos de Sangue", de Eduardo Massami Kasse.  No Vale do Indo, há 4.000 anos, a jovem Gauri recebe de um deus a incumbência de salvar sua cidade. No entanto, a intolerância dos anciãos pode obrigá-la a um perigoso jogo entre a morte e a vida eterna.

Links para compra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário