quarta-feira, 25 de abril de 2012

Promoção de Aniversário: Resultado da Promo Seguidores

Caríssimas Pessoas,

Conforme anunciado, estou disponibilizando o resultado do sorteio da primeira promoção do aniversário do Castelo das Águias. Muito obrigada por participarem e divulgarem!

Entre os seguidores do Twitter, o sorteio foi via hashtag utilizando o Twicket. A vencedora foi a pessoa cujo Twitter é @483THForeverNow, ou seja: a Cândida Desirée.


Já entre os seguidores do blog, atribuí um número a cada um deles e fiz o sorteio pelo Random.org, que forneceu o número 23. Este correspondia na lista à Jéssica Marise.


Parabéns a vocês, Cândida e Jéssica! Agora é só entrar em contato comigo através do e-mail anamerege@gmail.com e fornecer o endereço de envio, com CEP, até a meia-noite do dia 29 de abril. Espero que curtam bastante "O Castelo das Águias".

E para quem não ganhou, não desanimem! Até o dia 2 de maio, ainda podem concorrer a um kit livro + marcador + camiseta respondendo às três perguntas da Caça ao Tesouro. Isso sem falar nos escritores que se inspirarem no universo do Castelo para contar suas histórias. Confiram na página das Promoções aqui do blog!

E continuem comigo. Ainda temos muitas sagas para narrar ao redor do fogo!

2 comentários:

  1. Aaah, que peninha... mas ainda estou concorrendo! Cruzarei os dedos com fé! =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à autora pelo aniversário de um ano do Castelo. Estive com você hoje e não lhe dei um abraço por isso, então faço-o por aqui.

    Nem parece que tanto tempo passou desde que ouvi as primeiras estórias... E espero que a eternidade tenha mais um dia para que eu possa ouvi-las sempre.
    bjos
    vania

    ResponderExcluir