segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Anel do Escorpião : publicada nova prequel de O Castelo das Águias



Pessoas Queridas,

Conforme anunciado, mais uma história ambientada no universo de O Castelo das Águias foi publicada na Série Contos do Dragão, da Editora Draco. Desta vez, recuamos ainda mais no passado, chegando aos tempos de juventude de um personagem que, embora não apareça em carne e osso no primeiro livro da série, teve uma importância fundamental na vida de Kieran de Scyllix. Alguém consegue adivinhar quem foi?

Aguardo palpites... e, enquanto isso, aqui vai o link para a compra de O Anel do Escorpião pela Amazon, em formato Kindle.

Boa leitura!

2 comentários:

  1. Ai Ana, mais um que eu quero ler!! Eu acho que esse eu não sei de quem é, você me falou que estava escrevendo um, mas não sei se é o mesmo!!! Mas eu tenho meus palpites sobre quem o conto é...

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi seu mestre, do qual agora não me recordo o nome. E o título ficou bastante interessante, tendo em vista a personalidade plutoniana do nosso caro mestre Kieran.

    Beijos!

    ResponderExcluir