quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mensagem para 2015

Pessoas Queridas,

Mais um ano se vai, e nele aconteceu muita coisa. O segundo livro da série foi publicado, assim como alguns e-books; a Editora Draco participou de vários eventos, como a Primavera dos Livros, e eu de outros em que tive o prazer de falar e compartilhar meu trabalho; nos bastidores, escrevi bastante, e espero que boa parte desses textos apareça no ano que vem de uma forma ou de outra.

Os planos para 2015 são ambiciosos, pois eu vou reescrever praticamente "do osso" o terceiro livro da série, cujo título provisório é A Fonte Âmbar. Mais uma vez sairemos do Castelo das Águias e iremos a outra parte de Athelgard, não tão longe quanto a Ilha dos Ossos, mas um lugar igualmente fantástico. Ao mesmo tempo, pretendo ir publicando contos e posts informativos neste blog, alguns deles acompanhados de ilustrações. Tem duas prontas, incríveis, e logo deve haver mais... Não, não são minhas, fiquem tranquilos. Eu disse que são boas, né? ;)

Mas uma tarefa à qual eu quero dedicar todo o empenho possível é a divulgação do meu próximo livro, que deve sair no ano que vem e é voltado para um público um pouco mais novo que o do Castelo. Nele aparece a Anna aos 12 anos com sua família e amigos, bem como os espíritos-guardiões de sua tribo, que a acompanham numa jornada de aventuras e auto-descoberta.

E esses guardiões vão transmitir a vocês os meus desejos para o próximo ano!


Que vocês possam ser muito felizes ao lado de sua família e amigos, ensinando os mais jovens, honrando e amparando os mais velhos, caçando e cantando com a matilha.


Que seu encontro com novas pessoas seja alegre, com mentes e corações abertos e sem o desejo de competir e de sobrepujar o outro, mas sim o de trocar experiências que enriqueçam a todos.


Por fim, que vocês viajem muito, mesmo que só na imaginação; que aprendam coisas novas e nunca percam o poder de se maravilhar com elas, e que saibam reconhecer a magia contida no dia-a-dia. E que calculem a rota, se preciso - mas nunca tenham medo de voar!

A gente se encontra do outro lado. Até o ano que vem!!

Um comentário:

  1. Feliz 2015, Ana, e obrigada por partilhar suas lindas histórias conosco! Um beijo no coração!

    ResponderExcluir