segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

István e Mirko. Quem? Ah, sim, o Bagre e o Caveira!



Pessoas Queridas,

O glossário de personagens de "A Ilha dos Ossos" ainda não foi concluído, mas eu não podia deixar de compartilhar essa arte enviada pela querida leitora Isabela Lopes, que já nos brindou com outras do Lear e com uma deliciosa fanfic!

István e Mirko são dois gêmeos que fazem parte da tripulação pirata aquartelada na Ilha dos Ossos. Ambos têm cerca de vinte anos, são loiros, magrinhos e risonhos. O que os distingue é que István tem os olhos saltados, enquanto os de Mirko são fundos; isso lhes valeu os apelidos de Bagre e Caveira, que todos utilizam, embora eles mesmos chamem um ao outro pelos nomes verdadeiros.

Os dois rapazes têm mente infantil, o que faz Kieran defini-los como "garotos brincando de piratas". Ambos são muito devotados ao capitão Nestorian, que, por sua vez, os trata quase como filhos. Apesar da associação com o pirata, no entanto, é fácil simpatizar com eles, e os leitores de "A Ilha dos Ossos" provam que tenho razão: dentre todos os personagens apresentados neste segundo livro, o Bagre e o Caveira vêm aparecendo como os mais apreciados.

Não vou dar spoiler - mas, se vocês lerem, aposto que vão gostar bastante dos dois! :)

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário