quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Entrevista para o site Alcateia


Olá, Pessoas! Tudo bem?

Sei que muita gente já viu, mas não quero deixar de postar aqui a entrevista que gravei para o blog "Alcateia". Numa conversa com a Eddie Van Feu, falo de todos os meus livros, principalmente de O Castelo das Águias, e deixo meu recado para quem está começando a escrever. Ah, e mexo muito as mãos! :)

A entrevista só foi ao ar em agosto, mas a gravação data de abril, durante a I Odisseia de Literatura Fantástica. Eu e a Eddie estávamos hospedadas com a capista do Castelo, a Carol Mylius, também responsável pela gravação. A edição mucho loca foi feita posteriormente pelo Renato Rodrigues. Espero que gostem!

E falando em Odisseia, já soube por um dos organizadores que a do ano que vem será nos dias 12 e 13 de abril. Minha presença está praticamente confirmada, mas o que eu queria mesmo é que tivéssemos um evento nos mesmos moldes aqui no Rio de Janeiro. Será que a gente consegue? Vamos torcer - e, é claro, batalhar para chegar onde queremos.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Tô indo lá ver agora. Eu tinha ido lá procurar o vídeo quando você comentou sobre ele anteriormente, mas não o encontrei(se ele estava num lugar fácil lá pelo site, me perdoe por não ter assistido antes).

    ResponderExcluir