terça-feira, 23 de outubro de 2012

Excalibur: resultados da seleção para a coletânea



Ladies and Gentlemen,

Muitos de vocês já devem saber, mas não posso deixar de noticiar aqui no blog o resultado da seleção para a coletânea Excalibur, da qual sou co-organizadora juntamente com Erick Santos. Os autores, inclusive os convidados, e os títulos de seus contos vocês conferem no blog da Editora Draco.

Quero agradecer e parabenizar a todos que enviaram seus trabalhos. Já estou entrando em contato com os autores e iniciando o trabalho de copidesque. Àqueles que tiverem dúvidas, peço que me escrevam usando o endereço anamerege@gmail.com.

E para aqueles que aguardam o segundo volume da série do Castelo, uma boa notícia. Apesar da parada obrigatória para cuidar da coletânea, minha meta, relativa à reescrita do livro, foi batida por ampla margem, com o que a previsão de publicação está mantida para meados do ano que vem.

Enquanto isso, muito trabalho a ser feito. Muito suor, muita adrenalina, muita inspiração. E a certeza de que colheremos belos frutos.

Até breve!

....

Post ilustrado com imagem retirada daqui. Só uma antecipação do meu conto "A Senhora da Floresta", que sairá na Excalibur.

4 comentários:

  1. Show de bola! Parabéns ao pessoal!! Embora eu tenha apenas o conhecimento básico sobre Excalibur, acredito que seja um tema que dá margem para ótimas histórias. Ana, sei que você deve ter muita coisa pra fazer e que nem deve curtir animes, mas se tiver interesse em conhecer mais uma história (aliás, duas) na qual usaram a lenda do Rei Artur e a Excalibur, existem dois animes muito bons. O que você diria se te revelassem que Artur, na verdade, fosse Arturia?

    - Fate Stay Night
    - Fate Zero (embora esse aqui conte o que aconteceu 10 anos antes do Fate Stay Night, esse saiu depois)

    Bom, é isso aí XD

    \o/ E que venham as sequências do Castelo *_*

    ResponderExcluir
  2. Arturia??? Hum, meio estranho de fato. Mas pode ser interessante mesmo assim.

    Não sou grande fã de animes, mas gostei de alguns. Se esbarrar com um desses dois, não deixarei de dar uma olhada.

    Castelos virão. Não se preocupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Sei que é estranho, mas no anime, mesmo ela sendo mulher, tratavam ela como "Rei". Ela abriu mão da feminilidade dela pra cuidar do reino quando tirou a espada da pedra.

      Bom, só assistindo pra entender melhor, já que mistura não só a história de Excalibur como a de outros heróis lendários em nosso mundo atual. Eles são convocados por pessoas do nosso tempo.

      XD

      Excluir
  3. Awwww, Fate Stay Night é fofo!!

    OBA PUBLICAÇÃO PARA MEADOS DO ANO QUE VEM TODASCOMEMORA!!!!

    ResponderExcluir