domingo, 1 de novembro de 2015

A Fonte Âmbar: um trecho do livro 3!



"Uma imagem vinda de muito longe me preencheu a mente – uma aranha em sua teia, lançando novos fios, tecendo e trançando e avançando até as estrelas – e de repente compreendi melhor as razões para eu estar ali. Não na Torre de Ferro, mas em Scyllix, para falar pelas águias, para propor um uso mais digno da fonte âmbar, para fazer com que uma irmã perdoasse seu irmão..."

Pessoas Queridas,

Tenho feito muito poucas atualizações no blog, porque estou focada na conclusão do próximo livro da saga. Espero logo voltar com os contos e as postagens, mas, por ora, deixei aqui um trechinho do que escrevi por esses dias -- que também ilustra o fato de que, após ter escrito Anna e a Trilha Secreta, eu tenho que segurar a vontade de citar, a todo momento, acontecimentos que estão apenas naquele livro e não nos dois primeiros da série do Castelo das Águias.

Na dúvida, leiam todos... ;)

Um bom novembro pra vocês e até breve! 

Um comentário:

  1. Anna ♥. Esperando ansiosamente pelo livro 3, Ana! Tenho certeza que será excelente e estou super curiosa para ver os diferentes pontos de vista que você disse que vão surgir na narração desse terceiro tomo!

    Boa sorte da amiga que também está à voltas com um livro 3 ^^!

    ResponderExcluir