sexta-feira, 1 de julho de 2016

Pela Magia e Pela Arte! : considerações sobre o Livro 1




— Aaaaaah, então é um romance?

A pergunta vem dos desconfiados leitores de fantasia épica que gostam da premissa, do mapa e do visual das capas, mas não querem saber de cenas açucaradas.

Bom, não vou mentir: tem romance sim. Mas os livros não giram o tempo todo em torno disso. Existe uma trama política e de aventura, e o casal vai evoluindo ao longo da trilogia. E essa evolução não tem só a ver com o relacionamento. Tem a ver com maturidade, com escolhas, com atitude – no caso da Anna – e com a coragem de se confrontar com seus demônios, no caso do Kieran. E isso fica muito claro logo no início de suas narrativas.

Leiam mais sobre o primeiro livro da trilogia no blog da Editora Draco!

4 comentários:

  1. Por mim pode ter romance, com um pouco mais de romance em cima e uma pitada a mais de romance, com sabor romance... XD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas tem muita gente que não gosta, acha que não é legal misturar os gêneros. Eu acho legal, mas não precisa exagerar, o que sinceramente acho que não fiz!

      Excluir
    2. Pois é, mas tem muita gente que não gosta, acha que não é legal misturar os gêneros. Eu acho legal, mas não precisa exagerar, o que sinceramente acho que não fiz!

      Excluir
    3. Pois é, mas tem muita gente que não gosta, acha que não é legal misturar os gêneros. Eu acho legal, mas não precisa exagerar, o que sinceramente acho que não fiz!

      Excluir