sábado, 1 de dezembro de 2018

Vitória no Prêmio Argos 2018

A capa maravilhosa do nosso livro.
Por dentro é incrível também. Trabalho do Erick Sama! 

Pessoas Queridas,

É com prazer e orgulho que comunico a vitória de "Magos: histórias de feiticeiros e mestres do oculto" na categoria coletânea do Prêmio Argos de Ficção Fantástica, conferido pelo CLFC - Clube de Leitores de Ficção Científica.

O livro concorreu com várias outras coletâneas, algumas autorais, outras, como a nossa, com participação de vários autores. Em "Magos", somos doze, cada qual com seu estilo e sua história para contar: Eduardo Kasse, Simone Saueressig, Erick Santos Cardoso, Karen Alvares, Marcelo A. Galvão, Vivianne Fair, Eric Novello, Liège Báccaro Toledo, Charles Krüger, Melissa de Sá, Cirilo S. Lemos... e eu, é claro!

Na Bienal 2017, com o livro em mãos. A ideia era
estar caracterizada como uma maga, mas meu
editor disse que era um hobbit. Então, esse virou um
personagem contumaz, a Maga Hobbit. 

"Magos : histórias de feiticeiros e mestres do oculto" foi lançado na Bienal 2017 e sempre está à venda nos eventos de que a Editora Draco participa. Também pode ser encomendado em livrarias ou no site da editora, seja na versão impressa ou em e-book. Basta clicar aqui.

Quem já conhece e curte o universo Athelgard, ou quer conhecê-lo, gostará de saber: é lá que se passa o meu conto. E o Kieran, quando estudante em Riverast, é um dos personagens. Mas quem prefere outros gêneros de fantasia não ficará decepcionado: temos desde a fantasia urbana ao weird west e dois contos fenomenais de fantasia histórica, passando, é claro, pela fantasia épica com elfos e unicórnios.

Espero que vocês curtam bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário