domingo, 17 de abril de 2011

Enfim... o Lançamento!


Queridos amigos,

É com prazer, orgulho e muito frio na barriga que anuncio o lançamento carioca de O Castelo das Águias. Será no dia 26 de abril, na Livraria da Travessa (Travessa do Ouvidor, 17), das 17 às 19 h.

Naturalmente vou estar presente para receber os amigos e autografar os livros. Haverá marcadores como brinde para todos. Além disso, os presentes poderão deixar seus nomes e endereços de e-mail para concorrer a uma camiseta exclusiva, com a capa do Castelo, que será sorteada no dia seguinte.


Legal, né? Então, programem-se para comparecer ao evento. Espero vocês lá!

Abraços a todos,

Ana

7 comentários:

  1. Ana, parabéns, acho que tem muitas pessoas curiosas para ler esse livro, euuu principalmente.

    Te desejo muito sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Tânia. A ansiedade é grande, mas vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Parabéns!!! Vou estar torçendo por você e pelo livro que com certeza será um sucesso...
    Só fiquei triste por não poder ir, mas farei questão de divulgar no blog.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  4. Opa, estarei lá sim só pra ganhar minha camiseta do Castelo das Águias! rs

    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    Parabéns pelo lançamento. Gostaria muito de estar aí pra autografar o meu mas não vai faltar oportunidade.
    O livro ficou lindo! Recebi o meu essa semana.
    Sucesso no lançamento.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci de avisar. Estou com um novo blog e meu primeiro post foi sobre a capa Do livro O Castelo das Águias.
    Da uma passadinha lá pra ver.
    http://carolmylius.com/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo carinho! E, Carol, muito sucesso para o seu blog!

    ResponderExcluir