quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lara de Kalket


De todos os magos que Anna de Bryke conhece no Castelo das Águias, Lara é a que, de início, lhe parece mais enigmática. Meio-elfa, tem um aspecto frágil, e de fato parece ser protegida pelos outros mestres, principalmente Kieran, Thalia e o próprio Mentor Camdell.

Uma das possíveis explicações para isso surge quando Anna fica sabendo que Lara foi casada com Hillias , o mago de cabelos dourados que é também um Mestre de Combate na Escola de Guerra de Scyllix. O casamento não deu certo, e seu final parece ter envolvido outras pessoas e outras questões além do próprio relacionamento do casal - questões ligadas à Magia dos Nomes, especialidade de Lara, e ao domínio das águias guerreiras. Ou será que as coisas entre Lara e Hillias não chegaram, de fato, a um final?

Só existe uma forma de descobrir... Lendo O Castelo das Águias!

Lara de Kalket é retratada aqui pelo traço da primeira artista que alguma vez se ocupou de meus personagens: minha irmã, Luiza Merege. Aguardamos comentários. ;)

6 comentários:

  1. Olha só que belo desenho, fez bem jus à imagem que tenho da personagem na cabeça mesmo!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Li o castelo das águias ( quase não achei nas prateleiras aqui de fortaleza, a livraria cultura enterra metade dos livros debaixo do chão!) e gostei bastante. Você escreve tão harmonicamente, sabe, um estilo bem elegante! Não sei bem o que dizer, a primeira vez falando assim com o autor, mas espero ler também a continuação =). Tem previsão? *cruza os dedos* daqui a uns três meses?
    O que me convenceu a comprar o livro foi o conto o fogo interior, bem legal! Eu até sai procurando o Razec na estória, mas ele mal aparece =(. Mas tem o Lear, hehehe! Tomara que eles aparecem mais, mais XD. E a Anna e o Kieran, claro. Eu não consigo imaginá-la professora, puxa, ela tem dezenove, vinte anos? Mas o Kieran, uau, eu quero um professor desses pra mim! Eles ficam muito meigos juntos, a diferença de idade da um certo charme!
    Irei fazer propaganda para as minhas amigas, e em troca quando o estoque acabar eu quero ler o segundo livro!

    Sua nova fã,

    ResponderExcluir
  3. Oi, G. A. B.,

    Puxa, agora sou eu que não sei o que dizer! Muito, muito obrigada pelo seu feedback. Adorei saber que gostou do livro e pretende ler o próximo. Deve sair em 2013, um "pouquinho" mais do que 3 meses, infelizmente... Mas isso é necessário para que fique ainda melhor do que o primeiro!

    Realmente o Razek aparece pouco no livro, mas haverá mais contos com ele. Com Lear também. O livro é mais centrado em Anna e Kieran, mas os outros personagens serão desenvolvidos em histórias aqui no blog. Espero que você continue a acompanhá-lo e mais uma vez te agradeço o comentário, a apreciação e sobretudo o carinho!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o desenho. Também imaginava a Lara dessa forma. Ainda quero fazer um fanart dela com o Hillias (espero q eu tenha um tempinho logo).
    Mas de qualquer forma a Luiza está de parabéns. Ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Carol, minha irmã ficará feliz em saber que você gostou. Aguardo ansiosamente o fanart, adoraria ver sua versão do vilão mais lânguido (palavras da Anna) de toda Athelgard!

    ResponderExcluir