segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Entrevista para a Revista "Fantástica"


Pessoas queridas,

Passo rapidinho para convidá-los a conferir o vídeo da minha entrevista concedida a Carol Chiovatto, da Revista "Fantástica", durante o Fantasticon 2011.

O evento foi sensacional, reencontrei e conheci muita gente boa e vi o que se publicou nos últimos tempos dentro do gênero. Também fiquei sabendo onde e como é a Biblioteca Viriato Correia, especializada em Literatura Fantástica; foi uma pena não ter conhecido nenhum dos bibliotecários, com quem quero trocar figurinhas acerca do gênero sendo usado em mediação de leitura. Mas isso virá.

Espero que todos os presentes tenham curtido tanto ou mais do que eu. E quem não foi este ano, não faz mal: em 2012 lá estaremos outra vez!

Grande abraço,

Ana Lúcia

4 comentários:

  1. Já vi e já gostei.

    Abraços.
    fã # 1
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo mexendo comigo por causa da levantadinha de sobrancelhas que eu dou no início. ;)

    ResponderExcluir
  3. Fui lá de volta...
    ahauhauaauahua
    E não é que você levanta mesmo as sobrancelhas!!!Porém, o mais legal não é isso. Nananinanão... É a forma de você falar mexendo o corpo, e isso me chamou muito a atenção quando eu te conheci - eu achava isso o maior barato. Agora, depois de tanto tempo, acho tantas outras coisas igualmente legais, e engraçadas too(why not?). Posso dar a lista?

    bjos dessa sua amiga desajeitada.
    Vânia

    ResponderExcluir
  4. O Melhor de tudo é você roubando o microfone da mão da entrevistadora! Ahahaahahahahahahaha ;***

    ResponderExcluir